Informe seus dados abaixo e conheça as formas de ingresso.
Entraremos em contato no período de matrículas com ofertas especiais.
O curso de Administração da Faculdade Energia visa formar cidadãos e profissionais hábeis e competentes, com elevado senso ético, visão sistêmica, holística e empreendedora, capazes de exercer suas atribuições profissionais com competência perante as organizações que representam e a sociedade em geral.
Um administrador deve ser capaz de formular estratégias de transformação social, que compreendam o valor do trabalho coletivo de uma sociedade, na qual está materializada a história de um povo e as relações sociais, políticas, econômicas e religiosas. Deve estar preparado para atuar de forma interdisciplinar, propício à troca de informações, fazendo exercício de argumentação, liderança, ética e responsabilidade social.
O campo de atuação é amplo, abrangendo a área de marketing, capacitação de recursos, projetos, produção e promoção de eventos, entre outros. O administrador deve ser ousado, original e criativo, e buscar sempre soluções para os problemas que se apresentarem, constituindo-se um importante agente de transformação social.
A Faculdade Energia oferece certificações intermediárias para aumentar a empregabilidade dos nossos alunos. São certificados emitidos pela instituição durante o andamento do curso, assim nossos alunos não precisam esperar anos para receber certificações do curso de Administração.
A certificação de Assistente de Gestão Empresarial prepara o profissional para desenvolver funções nas áreas financeira, administrativa e contábil; ter uma boa comunicação, ser determinado, saber administrar bem o tempo, ter dinamismo, metodologia, senso de organização e foco.
A certificação de Analista de Negócios prepara o profissional para atuar com adequação social em qualquer contexto, para compreender as necessidades da organização, os fundamentos de gestão de negócio e evolução das práticas de gestão. Capacitado para realizar análises de negócios e de processos corporativos; elaborar planos de negócios e coordenar as atividades logísticas.
A certificação de Analista de Gestão de Projetos proporciona ao profissional uma abordagem sobre o gerenciamento de projetos, da visão e dos objetivos estratégicos da empresa, possibilitando a implementação de propósitos adequados à percepção das partes envolvidas, dos recursos e dos requisitos mercadológicos.
A certificação de Analista de Avaliação e Desempenho Empresarial prepara o profissional para atuar no planejamento e implementação da avaliação e gestão do desempenho como um processo estruturado e contínuo, estabelecendo critérios de desempenho (objetivos, competências, eficiência e eficácia), por meio de padrões de desempenho, mesurando o desempenho e para estabelecer planos de ação.
Aspectos que contribuem para aquisição de conhecimentos e experiência acadêmica ao longo do curso.
Cobre as diferentes áreas de atuação do profissional e é atualizado de acordo com as normas do Conselho Federal de Administração.
Corpo docente que mescla vivência prática em organizações públicas e privadas com excelente formação acadêmica.
Mais de quinze anos entre as melhores instituições de ensino privadas de Santa Catarina, conforme as avaliações do MEC.
Excelente aceitação do acadêmico em estágios e do egresso em empresas públicas e privadas.
Entraremos em contato para tirar suas dúvidas.