A Ouvidoria é um órgão da Direção da Faculdade para servir de elo de comunicação de professores, alunos, técnico-administrativos e comunidade externa.
O objetivo da Ouvidoria é recepcionar reclamações, denúncias, críticas, sugestões, elogios ou buscar informações sobre a Instituição para promover a melhoria dos procedimentos acadêmicos e administrativos.
As Atribuições da Ouvidoria
Recepcionar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pela comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos) e pela comunidade em geral;
Examinar e identificar as causas e procedências das manifestações que lhe forem dirigidas, notificando os setores responsáveis;
Acompanhar as providências de respostas, informando aos interessados de forma individual;
Assegurar aos solicitantes o caráter de sigilo, discrição e fidedignidade nas informações transmitidas;
Manter sigilo sobre a identidade do manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessária;
Apresentar relatórios à Faculdade;
Manter contato com outras ouvidorias e entidades representativas da sociedade com vistas ao aprimoramento de seus serviços.